quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Prefeitura de Chapecó lança o Programa Capacita Servidor
Fotos: Gilson Leite

Prefeitura de Chapecó lança o Programa Capacita Servidor

O Setor de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Chapecó realizou nesta semana o primeiro encontro do Programa Capacita Servidor. A capacitação de estreia foi na segunda-feira, no auditório da Prefeitura, para os agentes de saúde do município.

O objetivo do Programa é promover a qualificação profissional dos colaboradores, priorizando as competências relacionais e técnicas, sempre como foco na qualificação dos serviços prestados ao cidadão e na qualidade de vida dos servidores.

Nesta primeira etapa serão qualificados mais de 300 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), divididos em três grupos. No primeiro encontro participaram 89 agentes.

O Capacita Servidor nasceu da preocupação da Administração Municipal em auxiliar seus colaboradores no autoconhecimento e na melhor administração das suas emoções, potencializando assim, a capacidade de cada um em prestar o melhor serviço, compreendendo e buscando a aprendizagem constante.

“Foi motivo de orgulho pra nós a responsabilidade de planejar e implementar esta nova política de busca pela qualificação humana do servidor municipal. A partir de conversas francas com cada setor da administração construímos, juntamente com as Secretarias e Fundações, o Capacita Servidor e estamos certos de que os objetivos almejados, também de forma coletiva, serão alcançados dentro do calendário 2022”, comemora Jairo Lunardi, psicólogo, responsável pelo programa.

Confira a programação do próximo trimestre no site da prefeitura, www.chapeco.sc.gov.br na aba servidor/capacitaservidor.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.