sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / AMOSC aprova contas de 2021 em Assembleia Geral
Fotos: Assessoria/AMOSC

AMOSC aprova contas de 2021 em Assembleia Geral

Em assembleia geral ordinária os prefeitos dos municípios filiados a AMOSC – Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina, aprovaram as contas da entidade relativas ao ano de 2021, na última sexta-feira (11). Conforme a pauta foi apresentado o Relatório de Atividades de 2021; Parecer do Conselho Fiscal das contas de 2021; Aprovação do Balanço Anual de 2021; Entre outros assuntos de interesse dos prefeitos e seus municípios. A assembleia foi presidida pelo vice-presidente da AMOSC, prefeito de Pinhalzinho Mário Afonso Woitexem. O encontro também serviu para celebrar os 54 anos da AMOSC, completados na sexta-feira, dia 11 de fevereiro, e contou com uma programação diferenciada para as primeiras-damas.

O coordenador regional da Defesa Civil, Luciano Peri explico aos prefeitos sobre os kits de transposição, que o Governo do Estado está disponibilizando para municípios atingidos por eventos adversos e que tenham situação de emergência decretada.

Dr. Luiz Peruzzolo

O assessor jurídico da AMOSC, Dr. Luiz Peruzzolo tirou dúvidas dos prefeitos em relação a legislação em áreas de preservação permanentes, as APPs, e de como cada município deverá proceder nas áreas não consolidadas, tanto na agricultura como na cidade, em casos de novas construções. Também orientou sobre prazos de projetos apresentados pelos municípios aos governos, do estado e federal, já que este ano o período é mais curto, uma vez que ocorre eleições.

 

 

Primeiras-damas visitam projetos sociais

Visitação Arena Condá

As primeiras-damas foram recepcionadas pela anfitriã, primeira-dama de Chapecó Fabiana Rodrigues, e aproveitaram para visitar projetos sociais do município de Chapecó, durante a assembleia. Elas puderam saber sobre o funcionamento do Programa Viver, também visitaram o Ecoparque e a Secretaria Municipal de Assistência Social, onde foram apresentados os diversos programas sociais de Chapecó . No final da tarde, prefeitos e primeiras-damas se encontraram na Arena Condá, aonde foram recepcionados pelo presidente Nei Maidana, entre outros diretores, que mostraram mais sobre o funcionamento do clube.

 

Fonte: Assessoria/AMOSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.