segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Prefeitura de Chapecó coloca iluminação de LED em ruas e avenidas
Foto: Assessoria/PMC

Prefeitura de Chapecó coloca iluminação de LED em ruas e avenidas

A Administração Municipal de Chapecó está providenciando a troca de lâmpadas de vapor de sódio por LED em várias ruas da cidade. Nesta semana os trabalhos estão sendo realizados na Avenida Nereu Ramos. Mas no total serão trocadas 869 luminárias, incluíndo a avenida São Pedro, rua Borges de Medeiros, rua Descanso, rua Jacinto Patussi e estrada municipal Marcos Camacho.
De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, o investimento é de R$ 980 mil.
“Todas essas ruas e avenidas que foram licitadas preveem iluminação nos dois lados. Então, além de dar mais qualidade, será ampliada a iluminação, o que vai dar mais segurança para os moradores. Outra vantagem é que a substituição das lâmpadas vai trazer economia de energia”, disse Scolari.
Cerca de 30% dos trabalhos já foram realizados e a previsão é de conclusão em 60 dias.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.