quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Notícias / POLÍCIA CIVIL PRENDE QUARTO ALVO DA OPERAÇÃO “LANCEFINAL.COM” EM SÃO JOSÉ
Imagem/Divulgação

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUARTO ALVO DA OPERAÇÃO “LANCEFINAL.COM” EM SÃO JOSÉ

Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu preventivamente um dos investigados da Operação “Lancefinal.com”. A ação foi deflagrada no dia 17 deste mês para combater o golpe do “falso leilão”, crime que fez diversas vítimas pelo Brasil. A investigação é da Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

O homem preso nesta terça-feira foi encontrado em São José por meio de diligências investigativas e monitoramento realizado pela Polícia Civil. Na quarta-feira (17), foram cumpridos 16 mandados durante a operação, sendo que 4 mandados de prisão foram cumpridos e 3 pessoas foram presas.

A investigação apurou que os suspeitos de estelionato fizeram um site falso de leilão, onde faziam a venda de veículos usados, mas não entregavam os veículos, gerando prejuízo estimado apurado de R$ 4 milhões. O preso será interrogado pela Polícia Civil e encaminhado ao Presídio da Capital.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura faz homenagem para mais de mil mulheres no Centro de Eventos de Chapecó

Mais de mil pessoas participaram da homenagem da Prefeitura de Chapecó, realizada nesta quinta-feira, no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.