sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Crias do Condá estão na final da Copa Brasileirinho
Foto: Luciano Brew

Crias do Condá estão na final da Copa Brasileirinho

Na noite desta terça-feira (23), a Chapecoense venceu a equipe do Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 0 e carimbou sua vaga para a final da Copa Brasileirinho Sub-15. A partida foi realizada no Estádio Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte (MG).

O elenco da categoria sub-15 alviverde permanece com mais de 80% de aproveitamento na temporada, com apenas uma derrota no ano. Os dois gols foram marcados pelo atacante Kevyn. Em fase impressionante com a camisa do Verdão do Oeste, ele permanece na artilharia da competição, com 11 gols.

A equipe comandada pela treinadora Nívia de Lima enfrentará o Cruzeiro na final da Copa Brasileirinho, hoje, quarta-feira (24), às 19h. O time mineiro conquistou a vaga para a decisão após vencer o Athletico Paranaense pelo placar de 3 a 0. Boa sorte na final, Crias do Condá!

Fonte: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

E a saúde em Santa Catarina, como vai?

Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, compareceu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.