quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-COMPANHEIRO SUSPEITO DE FEMINICÍDIO EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ
Foto: PCSC

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-COMPANHEIRO SUSPEITO DE FEMINICÍDIO EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ

Nesta terça-feira (09) à tarde, a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem suspeito de ter matado a ex-companheira. O crime ocorreu em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Na segunda-feira (08), a mulher foi encontrada na sala de sua casa por uma amiga, com uma marca no pescoço – ela foi socorrida e faleceu no hospital. A Polícia Civil investiga a morte e trabalha com a hipótese de esganadura.

O ex-companheiro da mulher é o principal suspeito pela morte, conforme aponta a investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz. O homem foi localizado no Hospital Universitário, em Florianópolis, onde estava sendo atendido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime e, por enquanto, permanece no hospital.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.