domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Karatê de Chapecó conquistou ouro, prata e bronze na Copa Itá
Foto: Assessoria/PMC

Karatê de Chapecó conquistou ouro, prata e bronze na Copa Itá

Os atletas de Karatê do Programa Atleta do Futuro- PAF, da Fundação de Esporte de Chapecó, participaram neste sábado, 30 de abril da 12ª Copa Ita de Karatê.
Os karatecas chapecoenses foram acompanhados pela coordenadora do programa Maristela Pereira Putzel.
Segundo Maristela, o PAF atende aproximadamente 3mil crianças e adolescentes de 5 a 17 anos no município de Chapecó em 16 modalidades, dentre elas a modalidade de karatê que retornou de Itá com 16 medalhas no total, sendo 12 ouro, 2 prata e 2 bronze.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Cresce o número de prefeitos presos por corrupção em SC

Enquanto as manchetes dos sites e jornais vendem Santa Catarina como um dos estados mais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.