sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Mais de 1,2 mil depósitos inspecionados em ações de combate à dengue
Foto: Assessoria/PMC

Mais de 1,2 mil depósitos inspecionados em ações de combate à dengue

Mais de 80 Agentes de Combate a Endemias e 60 acadêmicos da Unochapecó realizaram 806 visitas e inspecionaram 1.277 depósitos no sábado, no Mutirão realizado no bairro Presidente Médici e na Ação do Programa Chapecó Descentralizada-Prefeitura no Bairro, no Vila Rica.

Foto: Assessoria/PMC

Foram eliminados 225 depósitos que seriam potenciais criadouros do Aedes aegypti, e recolhidos 18 pneus com auxílio do caminhão e equipe da Gerência de Saneamento da Secretaria de Infraestrutura.
Com o drone foram identificados e resolvidos cinco casos.

Foto: Assessoria/PMC

Foram realizados 31 tratamentos com larvicida, atendidas 21 denúncias e assinados 19 termos e solicitações de adequação.
Na quarta-feira será dada continuidade no Presidente Médici e, na sexta-feira, no bairro Universitário.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.