terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / INVESTIGADOS PELA POLÍCIA CIVIL NA OPERAÇÃO “MAR VERMELHO” EM BOMBINHAS SÃO CONDENADOS PELO JUDICIÁRIO
Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

INVESTIGADOS PELA POLÍCIA CIVIL NA OPERAÇÃO “MAR VERMELHO” EM BOMBINHAS SÃO CONDENADOS PELO JUDICIÁRIO

Nesta semana, o Poder Judiciário publicou a sentença da ação penal referente à investigação da Polícia Civil de Santa Catarina que resultou na operação “Mar Vermelho”, em Bombinhas.

As penas dos 12 réus apontados na investigação se somadas totalizam mais de 125 anos de prisão. Um dos investigados foi condenado a uma pena de 27 anos de prisão. Os adolescentes investigados também já haviam recebido medida de internação.

A operação foi deflagrada em agosto do ano passado e desarticulou uma célula de organização criminosa em Bombinhas responsável pelo tráfico de drogas, crimes patrimoniais e corrupção de menores.

A investigação, realizada pela Delegacia de Polícia de Bombinhas, identificou um núcleo de facção criminosa de abrangência estadual que buscava se implantar na cidade. Foram identificados e presos vários membros da organização criminosa, assim como adolescentes foram apreendidos.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.