sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Eleição escolherá novos conselheiros tutelares em Chapecó
Foto: Assessoria PMC

Eleição escolherá novos conselheiros tutelares em Chapecó

Está em andamento o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares de Chapecó. Na quarta-feira (06) em um ato na Prefeitura de Chapecó, os 20 candidatos que tiveram a inscrição homologada, tiveram a oportunidade de se apresentarem à comunidade. Estiveram presentes na atividade a Secretária da Família e Proteção Social, Ariete Lauxen e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Manoel de Souza Brasil Neto.
A eleição dos novos conselheiros será realizada no dia 1° de outubro, das 8h às 17h. A participação da população é essencial para eleger conselheiros comprometidos e aptos a desempenhar essa importante função. O Conselho Tutelar é um pilar crucial dentro do Sistema de Garantia de Direitos e tem como missão assegurar os direitos da criança e do adolescente. Portanto, a participação ativa da comunidade nesse processo eleitoral é essencial para escolher aqueles que estarão na linha de frente da defesa e proteção desses direitos fundamentais.
Os candidatos são:
1) IZABEL CLECI DE BRUM CARNIEL
2) LUAN HENRIQUE DA SILVA
3) CAMILA CAMPAGNARO
4) IOLANDA MARIA ECHER
5) MARLOIVA DE FATIMA GOULART
6) TARCISO COTISKVISK
7) LUCIANA GONÇALVES CUNHA
8) CARLA GRABOSKI DE SOUZA
9) PEDRO FRANCESCO ALBA ZARDO
10) LARISSA MUNIZ PINTO CORRÊA
11) HALANNY ALMEIDA BEZERRA DOS SANTOS
12) ANAÍ FERNANDA DOS SANTOS
13) FERNANDA SOARES
14) CRISTIANO DE OLIVEIRA
15) FABIANE DE CONTO
16) GIOVANA CAROLINA SCHIMIDT SANCHES
17) PATRÍCIA DAMIN
18) LUIZ HENRIQUE DEBASTIANI
19) FELIPE QUEIROZ PEDREIRA
20) CASSIA PAULINA PIZZINATTO RODRIGUES DE OLIVEIRA

 

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pelo Estado – Entrevista: Silvio Dreveck, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Estado

“Santa Catarina é o Estado com a melhor segurança do Brasil, que investe em tecnologia, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.