sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / Domingo Amigo será no CEU das Artes

Domingo Amigo será no CEU das Artes

Neste domingo, 21, acontecerá mais uma edição do Domingo Amigo, promovido pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Diretoria de Segurança Pública e o setor de Educação para o Trânsito. A atividade, será no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, inicia as 14h e terá a participação de todas as forças de segurança de Chapecó.

De acordo com o diretor de Segurança Pública de Chapecó, Clovis Ari Leuze, as famílias estão convidadas para uma tarde de lazer e orientação e educação para o trânsito. Na atividade terá participação de todas as Forças de Segurança: Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal.

Leuze explica que o Domingo Amigo tem atividades para todas as idades, com mateada e brincadeiras para as crianças. “O objetivo é que as crianças possam aprender com a educação no trânsito e serem educados no trânsito. Isso é muito importante para o futuro do nosso condutor”, comentou.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pré-candidatos do PSD na cola de Bolsonaro

A certeza de uma eleição bem sucedida após uma foto com o cabo eleitoral de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.