terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Curso de Manicure e Pedicure do Oportuniza encerra no CRAS São Pedro

Curso de Manicure e Pedicure do Oportuniza encerra no CRAS São Pedro

Encerrou nesta terça-feira o Curso de Técnicas de Manicure e Pedicure, no CRAS São Pedro. As aulas iniciaram em novembro e foram 60h de curso. A capacitação faz parte do programa Oportuniza Chapecó, da Secretaria da Família e Proteção Social, tendo como objetivo propiciar que as pessoas busquem autonomia e alternativas de renda. Neste curso o Senac foi parceiro para a formação de 12 pessoas, que fazem parte do público atendido pelo Centro de Referência de Assistência Social. O Gerente de Renda e Cidadania responsável pelo Programa Oportuniza Chapecó, Sergio Riboli mencionou como o programa tem realizado transformações na vida das pessoas. Este ano teremos vários cursos em diversas áreas. É Chapecó pensando em qualificação profissional e oportunidades de encaminhamento para mercado de trabalho.
A realização de um sonho sendo conquistada através das oportunidades que o Programa oferece.

Jussara Broca, coordenadora do Programa Oportuniza Chapecó, o programa proporcionando a conquista da qualificação profissional, o certificado tão sonhado, o aprendizado, o sentindo do pertencimento, a inspiração para novos aprendizados abrindo portas para mercado de trabalho, realizando sonhos, transformando vidas.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.