terça-feira , 23 abril 2024
Home / Chapecó / CREAS de Chapecó realizaram mais de 22 mil atendimentos em 2023
Foto: Francisco Lund/PMC

CREAS de Chapecó realizaram mais de 22 mil atendimentos em 2023

Chapecó conta com a estrutura e atendimento de equipes especializadas em 02 CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. No ano de 2023, foram realizados 7.283 atendimentos para famílias acompanhadas pelo PAEPI – Serviço de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos; 22.651 atendimentos individualizados; 881 novos casos inseridos no acompanhamento do PAEFI; 646 atendimentos em grupo e 1501 visitas domiciliares.
De acordo com o Secretária da Família e Proteção Social, Isabel Machado, o CREAS é uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados. “O serviço está disponível para crianças, adolescentes, mulheres, idosos e pessoas com deficiência”, comentou.
Ela explica ainda que em Chapecó são dois CREAS:
CREAS I
Rua Pará, 110-D
Bairro Maria Goretti
Fone: 2049-9390
E-mail: coordenacaocreas@chapeco.sc.gov.br
ÁREA DE ABRANGÊNCIA: CRAS Efapi CRAS Efapi CEU CRAS Marechal Bormann
CREAS I I
Rua Anselmo Santa Catarina, 697-E
Bairro Presidente Médici
Fone: 3329-3572
E-mail: coordenacaocreas2@chapeco.sc.gov.br
ÁREA DE ABRANGÊNCIA: CRAS Cristo Rei CRAS Líder CRAS Seminário CRAS São Pedro

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura e NAPA anunciam mais mil cirurgias de castração, totalizando três mil no ano

A Prefeitura de Chapecó e o NAPA (Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais) anunciaram nesta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.