sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 14/07 à 15/07
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 14/07 à 15/07

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

NA ÁREA DO 6BBM, FORAM MUITOS ATENDIMENTOS DE ROTINA E COM DESTAQUES CONFORME
ABAIXO – EMERGÊNCIA – LIGUE 193;

CHAPECÓ:

ACIDENTE DE TRÂNSITO
HORÁRIO 06:36:00
LOCAL : BAIRRO BELVEDERI
ATENDIDO R. Z, 44 ANOS, MOTOCICLISTA QUE SOFREU COLISÃO LATERAL DIREITA DE UM VEÍCULO DE PASSEIO. ENCONTRAVA-SE EM DECÚBITO LATERAL ESQUERDO, COM CAPACETE, CONSCIENTE E ORIENTADO. APRESENTAVA DORES NA PERNA DIREITA. SINAIS VITAIS ESTÁVEIS, SEM ALTERAÇÕES E VÍTIMA CONDUZIDA À UNIMED NA MACA RÍGIDA COM COLAR CERVICAL.

 

ITÁ:

DESAPARECIMENTO COM ÓBITO
HORÁRIO: 18:11:00
LOCAL: LINHA PASSOS DA UVA, INTERIOR DE ITÁ
A OBM DE ITÁ FOI ACIONADA PARA ATENDER OCORRÊNCIA DE POSSÍVEL DESAPARECIMENTO DO SR J. S. L, 60 ANOS. SEGUNDO INFORMAÇÕES DO COBOM, O SOLICITANTE, O QUAL É VIZINHO DA VÍTIMA, INFORMOU QUE PERCEBEU A AUSÊNCIA DO SR. J E QUE A SUA RESIDÊNCIA ESTAVA TRANCADA. A GUARNIÇÃO DO ASU-488 DESLOCOU-SE ATÉ A RESIDÊNCIA DA VÍTIMA JUNTAMENTE COM POLICIA MILITAR DE ITÁ. AO CHEGAR NO LOCAL, A VÍTIMA FOI ENCONTRADA EM ÓBITO, NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA, NO QUARTO. APRESENTAVA RIGOR MOTIS, LIVOR MORTIS, HEMATOMAS NAS REGIÕES DA CABEÇA, TÓRAX, MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES, BEM COMO CORTE CONTUSO NA REGIÃO DA CABEÇA. POR FIM, FOI ACIONADA POLICIA CIVIL DE ITÁ E O IGP. O LOCAL FICOU AOS CUIDADOS DA POLICIA MILITAR.

Informações: CB BM NILO Ciello, Operador Cobom 6° BBM (fonte: Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.