domingo , 23 junho 2024
Home / Geral / Cooperativa Aurora doa projeto de asfaltamento de 4 km no Bormann
Foto: Assessoria/PMC

Cooperativa Aurora doa projeto de asfaltamento de 4 km no Bormann

O presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton, e o gerente de engenharia da agroindústria, Christian Klauck, realizaram na manhã desta terça-feira a entrega do projeto de asfaltamento da Estrada Municipal 438, para o prefeito João Rodrigues.
O projeto de 4 km, que foi doado pela cooperativa, compreende o trecho entre a igreja da Serrinha, na SCT-480, até os incubatórios da agroindústria, que ficam no distrito de Marechal Bormann.
De acordo com o prefeito João Rodrigues, nos próximos dias o projeto será encaminhado para licitação. Este trecho faz parte da iniciativa da Administração Municipal em realizar a pavimentação rural de importantes acessos, seja no aspecto de importância para a produção, turismo e movimento.
Os secretários de Governo, Thiago Felipe Etges, e de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, participaram do ato de entrega, no gabinete do prefeito.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

A terceira edição do Projeto “Fios de Amor” está acontecendo em três escolas da Rede Municipal

Na tarde de ontem (10), no Grupo de Mulheres da comunidade Vila Mantelli, ocorreu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.