domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO EM NOVA ERECHIM E FAZ PRISÕES
Fonte: Polícia Civil SC

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO EM NOVA ERECHIM E FAZ PRISÕES

Policiais civis de Nova Erechim e de Pinhalzinho elucidaram um homicídio de um homem de 39 anos e prenderam suspeitos do crime ocorrido no bairro Francisca Cremonini, em Nova Erechim, no Oeste. Na manhã de sábado (28), foi realizada uma operação no caso.

O crime ocorreu na noite do dia 07/05/2022, no momento em que a vítima colhia mandioca. Os suspeitos fizeram uma tocaia para o assassinato da vítima, nas proximidades de sua casa.

Um dos suspeitos havia se envolvido em algumas discussões com a vítima em bares e, na noite do crime, novamente os dois se desentenderam, quando então o suspeito pediu a ajuda do comparsa para realizar o crime – a vítima foi espancada. Além da prisão dos suspeitos, um dos homens também foi preso por tráfico de drogas, pois foi encontrada quantidade de entorpecente em sua residência.

Fonte: Polícia Civil SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Oficina de Grafite é realizada na EBM Diogo Alves da Silva

Na última sexta-feira, 14 de junho, os alunos das turmas 72 e 73 do 7º ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.