sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Esportes / Comunicado | 19 de janeiro de 2023
Foto: Márcio Cunha

Comunicado | 19 de janeiro de 2023

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, a negociação do atleta Gabriel Busanello com a equipe do Malmö FF. A transação foi efetivada nesta quinta-feira (19).

Natural de Frederico Westphalen-RS, o lateral-esquerdo de 24 anos chegou às categorias de formação da Chapecoense em 2016. Em 2020, foi promovido à equipe profissional, somando 68 jogos oficiais disputados e quatro gols marcados. Na última temporada, o atleta foi emprestado ao Dnipro, da Ucrânia.

Por toda a dedicação e trabalho e por sempre ter defendido a camisa da Chapecoense com respeito, o clube deseja ao atleta muito sucesso no novo desafio.

 

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.