domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Esportes / Equipe de Chapecó disputará classificatória do Brasileiro de Karatê
Foto: PMC

Equipe de Chapecó disputará classificatória do Brasileiro de Karatê

 

A equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Clinica Energia Vital/Prefeitura de Chapecó de Karatê viajou nesta quarta -feira para Londrina, onde irá disputar a fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê. A equipe chapecoense estará representanda por 11 atletas, que buscam vaga para a fase final do brasileiro, que acontece em São Paulo no mês de novembro.

O técnico da equipe, Antonio Rodrigues, está muito confiante no time chapecoense, que mescla atletas com grande experiência em eventos nacionais, com atletas novatos que irão disputar pela primeira vez uma competição deste nível.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica reúne mais de cinco mil pessoas no Goio-Ên

Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica, realizado neste final de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.