domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Chrystian: “Quando eu entro, procuro fazer o máximo”
Foto: Júlia Galvão/ACF

Chrystian: “Quando eu entro, procuro fazer o máximo”

Na manhã de domingo (12), a Chapecoense viajou até Salvador-BA, onde enfrenta o Bahia, na terça-feira (14). Já na capital baiana, o atacante Chrystian Barletta, de 20 anos, foi quem concedeu coletiva de imprensa.

Sobre o último resultado em casa, diante do Criciúma, Chrystian afirmou que o grupo sentiu muito a derrota, mas que o torcedor deve continuar acreditando no elenco. “Tem bastante jogos ainda para serem disputados, bastante pontos e a gente vai correr atrás desse nosso primeiro objetivo, que é permanecer na Série B”.

Amanhã, contra o Bahia, Barletta reencontrará um de seus ex-clubes da carreira. “Não foi uma passagem tão longa e também não tive tantas oportunidades, mas foi um clube muito bom, onde consegui conhecer novos lugares e aprender novas coisas. Pra mim é um sentimento normal, irei reencontrar uma torcida que já me familiarizo”.

Com o jogo desta terça, quatro das últimas cinco partidas da Chapecoense pela Série B serão disputadas fora de casa. “A gente teve que fazer viagens um pouco cansativas e isso acaba atrapalhando um pouco. (…) É uma situação normal, ainda bem que a gente tem um elenco bom e consegue trocar as peças”, salientou Chrystian.

Em suas últimas aparições com a camisa do Verdão, o atacante de 20 anos tem sido alvo de elogios por parte da torcida e da imprensa. “Quando eu entro, sempre procuro fazer o máximo, o que o professor pedir e também ajudar na minha função, que é ir pra cima do adversário”, finalizou.

Chapecoense e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (14), às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.