terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Servidores da Secretaria de Educação arrecadam roupas para estudantes
Foto: Assessoria/PMC

Servidores da Secretaria de Educação arrecadam roupas para estudantes

O frio chegou e com ele o desafio de ajudar pessoas a se manterem aquecidas. Mesmo com a ajuda de diversas entidades e empresas, sempre há uma demanda muito grande de famílias aguardando doações para suportarem o frio que faz em nossa região.
Pensando nos estudantes da Rede Municipal de Ensino e seus familiares, as equipes da Secretaria de Educação se mobilizaram na arrecadação de roupas e calçados para serem encaminhados para escolas e CEIMs, que posteriormente farão a distribuição para as crianças e adolescentes que estejam necessitando dessas roupas. A ação faz parte de um gincana interna entre os servidores da SEDUC.
“Nesse período, muitos estudantes não vão à escola porque sentem frio e por não terem roupas adequadas para suportar as baixas temperaturas da estação. Com essa atitude, buscamos agasalhar nossos alunos e garantir que não tenham prejuízos com o desenvolvimento escolar”, relatou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.