sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Chapecoenses são convocados para a Seleção Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas
Divulgação

Chapecoenses são convocados para a Seleção Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas

Os atletas chapecoense Ademir Moro e Paulo Roberto dos Santos, além do técnico Júlio Cesar da Silva, foram convocados para a Seleção Brasileira de Cadeira de Rodas HCR6 Misto. Também ficou na primeira suplência o atleta Rudimar Curti.
Eles fazem parte da equipe Falcões do Oeste, que tem apoio da Fundação de Esporte da Prefeitura de Chapecó, do Sesc, e representa o município nas competições paradesportivas, como os Parajasc.
A Seleção Brasileira vai participar do Campeonato Mundial deste ano, cujas data e sede serão informadas em breve pela Federação Internacional de Handebol.

Fonte: Assessoria/PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.