sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Chapecoense oficializa Alarcon Pacheco como novo executivo de futebol
Foto: ACF

Chapecoense oficializa Alarcon Pacheco como novo executivo de futebol

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (30), a contratação do seu novo Diretor Executivo de Futebol. Trata-se de Alarcon Pacheco, profissional que trabalhará de forma conjunta com o Departamento de Futebol e a diretoria alviverde na formação do elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em seu currículo, Alarcon registra passagens pelo CRB, onde esteve entre 2011 e 2017, pelo Vitória, onde trabalhou entre 2019 e 2021, e pela Ponte Preta, onde atuou como executivo até dezembro.

O profissional falou sobre a importância de integrar o Departamento de Futebol da Chapecoense e afirmou o compromisso com o clube. “Chego para contribuir na montagem de uma equipe competitiva, com a essência e os valores que tão bem identificam a Chapecoense, e que represente o clube da melhor maneira nesta edição da Série B – que será uma das mais difíceis dos últimos tempos”.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.