domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / PixGold é a nova patrocinadora oficial do Verdão
Foto: Alessandra Seidel/ACF

PixGold é a nova patrocinadora oficial do Verdão

Tendo em vista a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, a Associação Chapecoense Futebol acertou um reforço – fora das quatro linhas – para a competição: a parceria com a PixGold.Net, site de apostas esportivas que patrocinará o clube alviverde até o final da temporada 2022. A marca da empresa estampará as mangas do uniforme em todas as partidas oficiais.

Francinaldo de Lima Silva, diretor e proprietário da PixGold, falou sobre a felicidade em firmar a parceria com a Chape – um time, em suas palavras, de tradição e conquistas. “O futebol é a paixão que liga todas as nações, independente de idade, gênero ou classe social e a PIXGOLD vive essa paixão todos os dias. Por este motivo, fechamos essa parceria com o time que carrega consigo o verdadeiro sentido do esporte. Temos um prazer imenso em entrar na história da Chapecoense e vamos juntos escrever novos capítulos”.

O vice-presidente de marketing da Chape, Augusto Tonelo, reiterou que a parceria com a PixGold é motivo de honra e muita alegria. “Ficamos muito felizes em ter pessoas que acreditam no clube, assim como nós – apaixonados pela Chape – acreditamos. Nos momentos de dificuldade, o time sempre provou o seu valor, a sua grandeza, o seu poder de superação, muito por contar com parcerias como essa. Sabemos que, com esse patrocínio, todos vão sair ganhando”.

Além de um repasse fixo e mensal, a Chape também receberá parte dos rendimentos relativos aos cadastros realizados no site através do seguinte link: https://pixgold.net/register/vamos%20chape.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipes chapecoenses participam da Microrregional do JASC em Cunha Porã

A cidade de Cunha Porã será sede da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.