segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Esportes / Chapecoense informa deferimento do pedido de recuperação judicial
Foto: Assessória/ACF

Chapecoense informa deferimento do pedido de recuperação judicial

Em Reunião Extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira com a presença dos membros do Conselho Deliberativo, a Associação Chapecoense de Futebol informou que teve o seu processo de Recuperação Judicial deferido. A decisão foi aprovada na última quinta-feira (03), colocando a agremiação alviverde como o primeiro clube do país a alcançar essa condição.

Conforme a diretoria da Chapecoense, o processo de Recuperação Judicial foi montado com o objetivo principal de assegurar a continuidade do clube, jurídica e financeiramente.

O processo – de caráter público e totalmente transparente – foi capitaneado pelo advogado Felipe Lolatto, que indicou que o próximo passo é a construção do plano de reestruturação judicial, que deve ser apresentado em até 60 dias, e posteriormente – no prazo de 180 dias – será realizada uma assembleia geral com os credores.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc estreia no Estadual Sub-20

Verdão das Quadras visita Grêmio Falcões, em Herval d’Oeste, por competição da Federação Catarinense O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.