sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Chapecoense é superada por Operário fora de casa
Foto: Tiago Meneghini | ACF

Chapecoense é superada por Operário fora de casa

A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira (27), no Estádio Germano Krüger, para enfrentar o Operário em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe paranaense, o Verdão foi superado por 2 a 1 com um jogador a menos em campo. Os tentos foram anotados por Willian e Júnior Brandão pelos donos da casa, e Chrystian pelo lado alviverde.

A partida:

Jogando fora de casa, a Chapecoense chegou com perigo ainda aos seis minutos, quando Fernando subiu pela linha lateral e arriscou cruzamento na área. Na tentativa de afastar a bola, a zaga adversária chutou contra o próprio gol, obrigando o goleiro Vanderlei a realizar boa defesa para evitar que o Verdão abrisse o placar. Minutos depois, aos 12, Matheus Bianqui avançou com a bola pela direita e cruzou rasteiro buscando Perotti. Em bate e rebate dentro da área, a bola carimbou a trave e a equipe adversária recuperou a posse.

O gol adversário surgiu aos 33 minutos, quando Willian deixou a equipe visitante à frente no placar. Aos 47, Júnior Brandão ampliou a vantagem adversária, deixando 2 a 0 no marcador. Ainda no início da segunda etapa, Perotti disputou bola com o goleiro Vanderlei em lance de jogo, mas, em revisão ao árbitro de vídeo, o juiz expulsou o camisa 9 de campo, aplicando diretamente o cartão vermelho. Com um jogador a menos aos seis minutos do tempo complementar, a Chapecoense se manteve aguerrida e buscou diminuir o marcador.

O tento alviverde foi anotado aos 16, quando Chrystian recebeu lançamento de Marcelo Freitas, se livrou da marcação e mandou para o fundo das redes, anotando 2 a 1 no placar. Comandando as investidas e tentando infiltrar a defesa adversária, aos 34 Ederson recebeu na área, dominou e arriscou chute, mas a zaga do Operário apareceu para travar a bola. No minuto seguinte, Lima inverteu a jogada, achando Tiago Real na intermediária de ataque. O camisa 10 limpou a marcação e chute forte, mas a bola passou por cima do gol.

Sem novos tentos anotados, a Chapecoense foi superada pelo Operário fora de casa, que determinou em 2 a 1 o resultado final, fazendo a equipe alviverde conhecer a primeira derrota como visitante na competição.

Próximo jogo:

A Chapecoense entra em campo novamente na sexta-feira (01), às 19h, para confronto diante do Sampaio Corrêa, válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.