terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / NÚCLEO DE OPERAÇÕES COM CÃES DA POLÍCIA CIVIL É HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE

NÚCLEO DE OPERAÇÕES COM CÃES DA POLÍCIA CIVIL É HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE

Na noite de segunda-feira (27), o Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e o agente de Polícia Civil, Neilan Aurélio Canabarro, foram homenageados com uma moção de aplausos pela Câmara Municipal de Vereadores local.

O mérito foi pelo reconhecimento ao NOC/PCSC em uma operação de busca e captura em área de mata, no município vizinho de Pato Branco (PR), nos dias 17 e 18 de junho.

As atuações do cão Bóris e de seu condutor, o agente Neilan, foram fundamentais para o desfecho exitoso da prisão, da qual também participaram outros policiais civis de São Lourenço do Oeste: os agentes Paulo Ricardo Pereira Graff, Sidney Vicente Palavezzini, Vander Luis Stang e Alderson Santos Salgado e as forças de segurança pública do Paraná.

O homem até então foragido, procurado desde março quando rompeu a tornozeleira eletrônica, era condenado pela Justiça. No dia 12 de junho, ele é suspeito de matar um servidor público municipal que reagiu para defender a namorada de uma tentativa de estupro, em Pato Branco (PR).

Créditos texto e imagem | Polícia Civil SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.