terça-feira , 23 abril 2024
Home / Esportes / Chapecoense é superada pelo Próspera
Foto: Gustavo Medeiros

Chapecoense é superada pelo Próspera

A Chapecoense entrou em campo na tarde desta quarta-feira (02), no Estádio Aníbal Costa, para enfrentar o Próspera em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. Em Tubarão, a equipe alviverde foi superada pelo placar de 2 a 0, conhecendo sua primeira derrota na competição estadual.

A partida: 

O primeiro tempo de partida foi de relativo equilíbrio, com boas oportunidades no ataque para as duas equipes. A primeira chance da Chape foi aos nove minutos, com Busanello cruzando para cabeceio de Perotti. Na sequência, aos 26, o lateral esquerdo cobrou escanteio e o zagueiro Victor Becker mandou de cabeça, com muito perigo, obrigando que o goleiro Igor Campos fizesse defesa em cima da linha.

Aos 34, quem esteve perto de balançar as redes foi Maranhão, que acabou não alcançando cruzamento de Foguinho. Na resposta imediata do Próspera, o atacante finalizou com perigo, João Paulo desviou e a bola ainda bateu na trave. Aos 40, Perotti dominou no peito, girou e mandou uma bomba em direção ao gol adversário, exigindo mais uma defesa difícil de Igor Campos.

Apesar do equilíbrio da etapa inicial, o segundo tempo foi favorável para o Próspera, que abriu o placar aos oito minutos e ampliou a vantagem aos 42, determinando em 2 a 0 o resultado final.

Próximo compromisso: 

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (05), às 19h, quando enfrenta o Brusque, na Arena Condá, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 21 medalhas na 1ª etapa da Liga Oeste

No final de semana, a cidade de Pinhalzinho recebeu atletas de Tênis de Mesa de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.