segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Policia / Polícia Civil prende suspeito do homicídio em Palmitos
Foto: Polícia Civil de SC

Polícia Civil prende suspeito do homicídio em Palmitos

Na manhã desta terça-feira (02), a Polícia Civil prendeu os suspeitos da morte de um homem de 49 anos ocorrida de forma brutal em um bar, em Palmitos, no Oeste. O crime ocorreu na noite do dia 30/01.

A suspeita, de 19 anos, simulou uma briga de bar, dizendo que a vítima havia mexido com ela, e passou a desferir golpes de canivete no corpo inteiro da vítima. O outro suspeito, de 40 anos, companheiro da autora, auxiliou no crime através de golpes com tijolos e pedras.

Segundo o delegado de polícia Lucas Almeida, os suspeitos estavam com um bebê recém nascido no local do crime, e lançaram o mesmo no chão para iniciarem as agressões da vítima. A investigação concluiu que o crime foi premeditado. Os suspeitos estavam foragidos da cidade e foram presos nesta quarta-feira em Palmitos.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.