sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Destaque / Chapecó volta à estrada em busca de medalhas e troféus
Foto: PMC

Chapecó volta à estrada em busca de medalhas e troféus

O final de semana promete ser intenso com a fase estadual de modalidades individuais dos Joguinhos Abertos de SC e Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).
Nos Joguinhos Abertos terá o Atletismo (dois naipes) em Timbó. A Ginástica Artística (Feminino) compete em Blumenau. O Judô (dois naipes) será em Videira e, o Taekwondo (dois naipes), em Caçador.
Finalizando a competição deste ano da Olesc teremos disputas na Natação (dois naipes), em Indaial, e o Taekwondo (dois naipes), em Caçador.
O gerente técnico da FEC – Fundação de Esportes de Chapecó, Rafael Foppa, que acompanha as delegações que se encontram no vale catarinense, avalia positivamente este momento:
“O Estado retomou as competições e Chapecó está fazendo um papel destacado. Com esforço de todos, estamos conseguindo cumprir um calendário muito concorrido. São fases regionais e estaduais praticamente todos os finais de semana. É importante participar desta retomada, e mais gratificante ainda é ver os resultados sendo conquistados em todas as categorias”, disse Foppa.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Com atletas de seleção brasileira, Prefeitura de Chapecó/ADCTM disputa etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

  Lucas Romanski e Davi Fujii fazem parte da delegação que estará em Blumenau. Partidas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.