quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TROMBUDO CENTRAL
Foto/Divulgação

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TROMBUDO CENTRAL

Policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem por violência doméstica, em Trombudo Central. A prisão ocorreu na quarta-feira (03).

No final de outubro, uma mulher foi vítima de violência doméstica e o suspeito fugiu. Diante da suspeita e da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que teve manifestação favorável do Ministério Publico e foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca.

Na quarta-feira, após diligências, policiais civis de Laurentino conseguiram cumprir o mandado de prisão. O investigado está no Presídio Regional à disposição do Judiciário.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.