domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Chapecó tem bons resultados no primeiro dia da OLESC
Fotos: PMC

Chapecó tem bons resultados no primeiro dia da OLESC

 

Iniciou nesta sexta-feira, na cidade de Curitibanos, a 21ª edição da OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense. O Município de Chapecó está sendo representando por 19 equipes nos naipes masculino e feminino.

E já no primeiro dia de disputas Chapecó conseguiu bons resultados. A Primeira modalidade a entrar em quadra foi o Futsal Feminino.  As meninas comandadas pelo professor Jimmy enfrentaram Concórdia e por duas vezes estiveram atrás do placar. Mas no segundo tempo a equipe de Chapecó conseguiu a reação e o placar final foi de 2×2. Na outra partida do grupo, Caçador venceu Florianópolis por 3×1.

Já o Vôlei de Praia feminino entrou em quadra duas vezes nesta sexta-feira e saiu vitoriosa nas duas. Na primeira partida foi 21×15 sobre Blumenau e, na segunda partida, 21×11 sobre Itajaí. Com as duas vitórias as meninas comandadas pela Professora Maristela Putzel estão classificadas para a próxima fase da competição.

O Vôlei de Praia masculino, comandado pelo Professor André Tiepo, venceu na estreia a equipe de Schroeder.  O placar foi de 21×15 e os meninos Chapecoenses retornam a quadra no sábado para mais duas partidas.

Neste sábado, o Futsal Feminino entra em quadra às 17h15 contra a cidade de Florianópolis. Teremos ainda as disputados do Vôlei de Praia, Atletismo e Karatê. Também neste sábado, iniciam as modalidades de Judô, Taekwondo e a Natação. Est ultima será realizada nas piscinas da PAMA na cidade de Indaial.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipes chapecoenses participam da Microrregional do JASC em Cunha Porã

A cidade de Cunha Porã será sede da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.