sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Saúde / Chapecó segue vacinando – 2ª dose e reforço precisa de comprovante.
Foto: PMC

Chapecó segue vacinando – 2ª dose e reforço precisa de comprovante.

 

Mesmo com os problemas no sistema de informações do Ministério da Saúde, que sofreu um ataque hacker, a vacinação em Chapecó continua.

De acordo com o gerente de Saúde da Vigilância Epidemiológica, Rodrigo Momoli, a situação causa alguns transtornos, mas está sendo possível vacinar no sistema off-line. Para primeira dose basta apresentar documentos.

Para segunda dose ou reforço é necessário comprovante.

“Solicitamos que as pessoas tragam os comprovantes de vacina, para conferirmos as datas de intervalo. Nós recomendamos que pessoas colem seus comprovantes na carteira de vacinação. Quem perdeu e não tem como comprovar as doses anteriores, deve aguardar o retorno do sistema, para sua própria segurança. Quanto houver o retorno as pessoas devem ir ao local que tinham programado a vacinação”, disse Momoli.

Enquanto isso segue o agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), para primeira, segunda e terceira dose.

O Vacimóvel segue o mesmo esquema. Vacina primeira dose e faz segunda dose e reforço para quem tem comprovante. Veja o cronograma da unidade móvel:

Próximo da agência da Caixa Econômica Federal da Efapi – 10/12 das 13h às 16h30min.

Praça Coronel Bertaso:

  • 10/12 das 18h às 21h30
  • 11/12 das 17h30 às 22h
  • 12/12 das 17h30 às 22h

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUTIRÃO ESTADUAL CONTRA A DENGUE, 12/04 ações em Chapecó

*Blitz panfletagem informativa Defesa Civil e Guarda municipal. *Campanha de participação coletiva nas mídias sociais. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.