segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Esportes / Chape perde para o Flu no último jogo da temporada
Foto: Márcio Cunha | ACF

Chape perde para o Flu no último jogo da temporada

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quinta-feira (09), no Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a equipe alviverde acabou superada por 3 a 0 pelo time da casa, que precisava da vitória para se garantir na fase de grupos da Libertadores e, para isso, contou com o incentivo do estádio lotado.

Em primeiro tempo estudado, o Verdão fechou a primeira etapa com solidez defensiva, sem sofrer gols. Os tentos da partida saíram no segundo tempo, com David Braz abrindo o placar aos três, Luiz Henrique marcando o segundo aos 13 e Abel Hernandez balançando as redes nos acréscimos e determinando o placar final.

A Chapecoense retorna aos gramados no dia 23 de janeiro, quando enfrenta o Barra Futebol Clube na Arena Condá pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2022.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Marista fica com o título no Handebol do JESC 12 a 14 anos

Foram definidos nesta semana os campeões da modalidade de Handebol do JESC 12 a 14 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.