quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Esportes / Chapecó fica em 6º lugar nos Joguinhos Abertos de SC
Equipe de Vôlei Masculino. (Foto: PMC)

Chapecó fica em 6º lugar nos Joguinhos Abertos de SC

Fechando a participação de Chapecó nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, o Futsal Feminino conquistou o troféu de 3° Lugar e medalha de Bronze na modalidade ao vencer Blumenau de 7 x 2. Com este resultado, Chapecó ficou com o 6° lugar na classificação Geral da competição. Blumenau ficou em primeiro.

Agora as atenções se voltam ao Paradesporto, já que na terça-feira inicia o ParaJasc. Esta é a última competição oficial promovida pelo Governo do Estado, através da Fesporte.

A edição deste ano terá como cidades sedes Itajaí, São José, Indaial, Blumenau e Navegantes. Na terça feira acontecem as classificações funcionais e logo após iniciam as disputas.

 

Fonte: PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó recebe representantes nacionais e estaduais do Tênis de Mesa em preparativo para sediar o Campeonato Brasileiro

Já estão em Chapecó representantes nacionais e estaduais do Tênis de Mesa, que vieram para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.