segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Economia / Chapecó vai aderir ao programa SC Bem Mais Simples
Foto: PMC

Chapecó vai aderir ao programa SC Bem Mais Simples

A Administração Municipal de Chapecó vai aderir, a partir de janeiro, ao Programa SC Bem Mais Simples. Nesta semana o secretário de Fazenda e Administração, Moacir Rohr, o gerente do Simplifica Chapecó, Ivan Barbiero, e o coordenador do Simplifica, Taison Passaia, estiveram na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), em Florianópolis, onde falaram com o diretor de Administração, Diego Holler.

O objetivo foi buscar informações do funcionamento do Programa, que coloca no mesmo sistema órgãos de licenciamento e permite aos empreendedores, em poucos cliques, receberem em tempo real o enquadramento empresarial simplificado, modelo de autodeclaração, entre outras informações.

De acordo com Ivan Barbiero, esta é mais uma medida de desburocratização, onde o contribuinte terá informações mais qualificadas.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Procon registra aumento de preços do gás e combustível

O Procon de Chapecó divulgou nesta terça-feira (27) uma nova pesquisa de preços de combustíveis ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.