sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Esportes / Chapecó conquista três pódios no Circuito Oeste de Vôlei de Praia

Chapecó conquista três pódios no Circuito Oeste de Vôlei de Praia

A sétima etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia Sub 17 ocorreu no domingo, em São Carlos, e Chapecó esteve representada por duas duplas no naipe masculino e três duplas no naipe feminino.

Chapecó conquistou três pódios.

No feminino as chapecoenses conquistaram os dois primeiros lugares: A dupla campeã foi Isadora Borges e Letícia Fiel Grando e a vice-campeã, Gabriela Ristow e Naiana Marssona.

A outra dupla de Chapecó, Gabrieli Rodrigues e Bianca Spolti, ficou em 4°.

No masculino, Yago de Souza Figueiró e Estevão Luíz Cheski conquistaram o vice-campeonato. A outra dupla foi formada por Willyan Bongiorno e Arthur Tressoldi.

A técnica Maristela Pereira Putzel e a auxiliar técnica Taiandra Bortolanza agradecem o empenho e dedicação das duplas, o apoio da Fundação de Esporte de Chapecó em nome de seu presidente, Agnaldo Veriato Pereira, à Arena Calçadão, que disponibiliza o espaço para os treinamentos e, em especial, aos pais, que são presença constante e contribuem muito para o processo evolutivo das crianças.

A próxima etapa será a última do circuito em São Carlos, que é o anfitrião, no dia 12 de dezembro.

“Pretendemos intensificar os treinamentos para mantermos Chapecó no pódio”, disse Maristela.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.