segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Notícias / Chapecó aderiu a sistema digital que dá desconto em multas

Chapecó aderiu a sistema digital que dá desconto em multas

O diretor de Segurança Pública de Chapecó, Clovis Ari Leuze, orienta os motoristas que tiverem CNH Digital ou documento veicular digital, que podem solicitar desconto nas multas de trânsito. O desconto é de 40% mas para isso devem abrir mão de recorrer das multas.

Leuze disse que Chapecó aderiu ainda em outubro ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE). Para usufruir do benefício, o motorista deve cadastrar-se no SNE no site do SENATRAN (sne.denatran.serpro.gov.br) ou baixar o aplicativo do Carteira de Trânsito Digital (CTD).

De acordo com o diretor, o sistema agiliza o processo pois em vez de receber a notificação em casa, tudo é realizado pelo aplicativo, com economia de papel e tempo. Além disso o desconto vai diminuir o volume de pessoas que vão recorrer das multas, aliviando o sistema. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3330-8686, a partir da próxima semana.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.