quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Esportes / Bruno Pivetti é apresentado como novo técnico da Chapecoense
Foto: Julliana Paulino | ACF

Bruno Pivetti é apresentado como novo técnico da Chapecoense

Na tarde desta quinta-feira (15) a Chapecoense apresentou o seu novo comandante para a temporada 2023: Bruno Pivetti. Junto do treinador, estiveram compondo a mesa o auxiliar técnico Ricardo Pagani, o preparador físico Alexandre Souza e o preparador de goleiros Cezar Capelari; além do presidente Nei Maidana e do vice-presidente de Futebol Paulo Pagliari.

Para abrir a coletiva de apresentação, Nei desejou as boas-vindas a toda comissão e reiterou que a contratação do técnico era um ‘namoro antigo’. “O que vocês precisarem de mim, contem comigo que eu vou estar sempre presente e procurando ajudar vocês. Do fundo do coração desejo que vocês tenham muito sucesso aqui, porque o sucesso de vocês também é o nosso”.

O vice de Futebol, Paulo Pagliari, também confirmou o desejo da diretoria em contar com os trabalhos da nova comissão. “Que vocês tenham uma estada muito importante, fazendo algo que esperamos de todos que passam por aqui: deixar um legado. Espero que esse legado seja positivo para todos nós. Vamos estar aqui dando todo suporte e apoio necessário para que as coisas aconteçam. Sabemos como o futebol é, mas a gente acredita muito e quer que tudo dê certo”.

Por fim, Bruno Pivetti declarou que é uma honra estar à frente da Chapecoense. “Era um desejo antigo envolver-se no processo. (…) Agora estou extremamente satisfeito e alegre de poder participar de um projeto muito sério. Eu fui muito bem recebido e gostaria de agradecer a todos por toda a confiança depositada em meu trabalho”.

Na sexta-feira (16) e no sábado (17) os atletas passarão por avaliações físicas e laboratoriais antes de iniciarem, de fato, os treinamentos. O primeiro trabalho com bola sob comando de Pivetti acontecerá no domingo (18), às 09h30, na Arena Condá.

Por João Vítor Heemann

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual Sub-18

  Verdão das Quadras enfrenta a ACF/Concórdia, fora de casa, pela nona rodada do campeonato ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.