quarta-feira , 17 abril 2024
Home / Esportes / Inicia a pré-temporada 2023 na Chapecoense
Divulgação

Inicia a pré-temporada 2023 na Chapecoense

Após o período de recesso, a Chapecoense iniciou nesta quinta-feira (15) a pré-temporada para os compromissos de 2023. Todos os atletas que integrarão o grupo se apresentaram na Arena Condá às 15h e receberam as boas-vindas dos colaboradores e membros da diretoria do Verdão. A imprensa também teve acesso liberado e pode acompanhar a cerimônia.

Paulo Pagliari, vice-presidente de Futebol, afirmou que o Departamento de Futebol trabalhou bastante na formação do elenco desde que os compromissos de 2022 foram finalizados. “Procuramos atletas dentro da nossa condição e dentro das análises que nós fizemos. Conseguimos formar um bom elenco. (…) Buscamos atletas experientes e também atletas novos. Espero que a gente possa, com essa mescla, fazer um time muito competitivo e de muita garra”.

Nei Maidana, presidente da Chapecoense, reiterou a importância do apoio do torcedor para este início de temporada. “É a hora de todos retornarem ao clube e se associar, porque é a partir daí que você forma uma grande equipe e briga logo ali na frente por um acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e também por um título de Campeonato Catarinense”

Confira a lista dos atletas que irão compor o grupo da Chapecoense nos compromissos de 2023:

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 21 medalhas na 1ª etapa da Liga Oeste

No final de semana, a cidade de Pinhalzinho recebeu atletas de Tênis de Mesa de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.