quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Chapecó / Bocha Masculina de Chapecó disputa Campeonato Panamericano
Foto: Assessoria PMC

Bocha Masculina de Chapecó disputa Campeonato Panamericano

A equipe de Bocha Masculina da Prefeitura Municipal de Chapecó, já está em Colônia Rosa, Província de Santa Fé, Argentina, onde disputa a partir desta quarta-feira (01) da 2ª edição do Campeonato Panamericano de Clubes de Bocha, serão sete equipes na disputa que encerra no domingo (05).
Os Chapecoenses garantiram a vaga após conquistar o título da Taça Brasil de Clubes Campeões, agora, no País vizinho, a equipe enfrenta as melhores equipes de Bocha do continente, já que a competição reúne os campeões de cada País, estarão na disputa além de Chapecó as equipes de Colônia Rosa B. C. sede do evento e 3ª colocada no Campeonato Argentino, Club S. D. Sinsacate Campeão Argentino, Circolo Italiano de Villa Alemana Campeão Chileno, Circolo S. Italiano Campeão Peruano, C. D. Puerto Saxónia representante do Paraguai e Club La Herradura Campeão Uruguaio, na primeira edição da competição o campeão foi o Club 33 do Uruguai que neste ano não irá participar da competição.
A equipe de Chapecó viajou ainda na segunda-feira (30) para a Argentina onde finalizou sua preparação para a competição, os atletas que irão representar Chapecó serão Nei Luiz Cenci (Nei), Dyonathas Sacilotto (Gugu), Valderez Spolti (Vade) e Valdecir Garcia (Garcia), o técnico será Aurelino Marques (Caçulinha). A competição vai ser disputada por equipes em individual, duplas e trios, paralela as disputas por equipes, terá também o tiro de precisão.
Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual Sub-18

  Verdão das Quadras enfrenta a ACF/Concórdia, fora de casa, pela nona rodada do campeonato ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.