sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / ADCTM PARTICIPA DO CHALLENGE PLUS EM CONCÓRDIA
Foto: Assessoria PMC

ADCTM PARTICIPA DO CHALLENGE PLUS EM CONCÓRDIA

A Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa (ADCTM), participa neste final de semana, entre os dias 03 e 05, da 2ª edição do TMB Challenge Plus, a competição será realizada na cidade de Concórdia – SC.
A ADCTM irá participar com seis atletas, a equipe juvenil será formada por Lucas Grossl, João Matos, Felipe Bloch Aguiar e Carlos Simioni, o atleta Maico Stieven participa na categoria Sênior e Naxon Rodrigues na Veterano 40, o comando técnico será do Professor Giancarlo Valentini. A Organização será Federação de Catarinense de Tênis de Mesa – FCTM com apoio da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, Prefeitura Municipal de Concórdia – SC e Secretaria Municipal de Desporto e Cultura de Concórdia – SC. Os jogos irão acontecer no Centro de Eventos.

 

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Câmara começa a discutir regulamentação da Reforma Tributária

  A reforma tributária, que começou a ser discutida na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.