sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Atleta de Chapecó é convocada para Sul-Americano de Taekwondo
Foto: PMC

Atleta de Chapecó é convocada para Sul-Americano de Taekwondo

A atleta chapecoense Camilly Camargo foi convocada nesta semana pela Confederação Brasileira deTaekwondo para a disputa dos Jogos Sul-Americanos da Juventude 2022, que serão disputados de 26 a 29 de abril, em Rosário, na Argentina.

Foram convocados dez atletas, cinco no naipe feminino e cinco no masculino. Camilly foi convocada na categoria até 49kg. Ela é integrante da equipe que foi campeã dos Joguinhos e Olesc, onde conquistou medalhas de ouro na categoria até 55kg.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, recebeu o comunicado da convocação e ressaltou o bom trabalho realizado pela equipe de técnicos e atletas da modalidade.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.