terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Administração reúne Igreja Católica e familiares da Chapecoense para tratar da Programação Natalina
FOTO: Leandro Schmidt/PMC

Administração reúne Igreja Católica e familiares da Chapecoense para tratar da Programação Natalina

A Administração Municipal de Chapecó realizou na manhã desta terça-feira mais uma reunião para encaminhamento da Programação Natalina. Desta vez estiveram presentes o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, a presidente da Fundação Cultural, Roselaine Vinhas, a diretora de Comunicação da Prefeitura, Isabel Machado, o bispo da Diocese de Chapecó, Dom Odelir José Magri, acompanhado de dois padres, o superintendente da Chapecoense, Neto, o presidente da Associação Brasileira das Vítimas com o Voo da Chapecoense (Abravic), Fabiano Porto, e familiares das vítimas da Chapecoense .
O bispo Dom Odelir confirmou a participação da Igreja Católica no Culto Ecumênico que será realizado no dia 19 de novembro, às 20h, com Culto Ecumênico. Outras religiões também confirmaram participação. No mesmo dia terá a inauguração das luzes de Natal e apresentações artísticas.
No dia 28 de novembro será realizada uma missa na Catedral Santo Antônio, às 19h, com posterior caminhada até o átrio Daví Barella Dávi, na Arena Condá. Será uma homenagem às vítimas do acidente ocorrido há cinco anos, com a delegação da Chapecoense e convidados, na Colômbia.
No dia seguinte também terá uma homenagem na Arena Condá. Estão previstas ainda outras apresentações artísticas e atividades na programação, que vai até 23 de dezembro.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.