sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Vacina: agendamento reaberto para adolescentes; segunda dose ampliada

Vacina: agendamento reaberto para adolescentes; segunda dose ampliada

Na manhã desta quarta-feira (10/11), a equipe de Vigilância Epidemiológica reabriu o agendamento da vacina contra a Covid-19 para dois grupos: primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e segunda dose.

Para o grupo de adolescentes, o agendamento estará disponível nos dias 11 e 12 de novembro (quinta e sexta-feira, respectivamente), e ocorrerá da seguinte forma:
– No dia 11/11, das 13h às 16h, nas unidades Seminário, Quedas do Palmital, Saic, Oeste, Eldorado, Esplanada, Sul, Chico Mendes e Alta Floresta.
– No dia 12/11, das 08h às 11h, nas unidades Norte, Eldorado, Chico Mendes e Alta Floresta
– No dia 12/11, das 13h às 16h, nas unidades Seminário, Quedas do Palmital, Saic, Norte, Esplanada e Leste

A segunda dose, por sua vez, ampliou suas datas: a partir de agora, estará disponível para quem tomou a primeira dose de Coronavac até o dia 28/10, de AstraZeneca até o dia 20/09, ou de Pfizer até o dia 04/10. Os agendamentos serão operados de forma gradual: assim que uma agenda se esgotar na plataforma de agendamentos, outra será aberta, em outro local e horário.

Os agendamentos podem ser realizados no Portal da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), mediante disponibilidade de vagas.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.