sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / 2º BPM – Relatório de ocorrências 22/06/2022
Fonte: Reprodução

2º BPM – Relatório de ocorrências 22/06/2022

CHAPECÓ

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Local: Rua Augusta Müller Bohner, bairro Passos dos Fortes, Chapecó/SC
Data: 22/06/2022
Hora: 17h46m

Autor(es): homem 27

Trata-se de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente, onde a guarnição foi acionada via central para atendimento da ocorrência. No fórum da comarca de Chapecó estava detido o 27 anos que foi constatado pelo poder judiciário que o mesmo havia regredido de pena, sendo assim, conduzido até o presídio de Chapecó.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Local: Servidão Ronaldo André Pentz, bairro Efapi, Chapecó/SC
Data: 22/06/2022
Hora: 19h57m
Autor(es): homem 24

A Guarnição em rondas visualizou um masculino em atitude suspeita próximo a veículos estacionados em local com pouca iluminação. Foi então procedida a abordagem ao masculino, Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao nome do abordado ao sistema, fora constatado que existia um mandado de prisão. Diante do fato, dada voz de prisão a ele e conduzido até o IGP para exame de corpo de delito e posterior à Penitenciária Agrícola de Chapecó.

 

CAIBI
FEMINICÍDIO TENTADO / HOMICÍDIO TENTADO
Local: Rua Machado de Assis, bairro Centro, Caibi/SC
Data: 22/06/2022
Hora: 10h02m
Vítima(s): mulher 26 anos
homem, 38
Autor(es): homem, 39

A guarnição deslocou até o hospital aonde as vítimas estavam recebendo os primeiros socorros oriundos de ferimentos por arma branca. A vítima 26 anos afirmou que o autor é 39 anos seu ex-companheiro. A vítima relatou que seu ex-companheiro invadiu sua residência em Caibi com uma faca e começou a golpear com a intenção de matá-la, e também matar seu atual companheiro.
A vítima 26 anos teve lesões no braço direito e na mão esquerda e 39 teve um ferimento no peito e nas costas.
O homem de 39 anos foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó para ser atendido pelo seu estado grave de saúde. As guarnições da Polícia Militar da região bem como a PRF foram acionadas. Que diante do fato foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência para às providências cabíveis. Durante o atendimento da ocorrência, informações davam conta de que o autor 39 anos havia se evadido com seu veículo Toyota Hillux, sendo abordado e detido na cidade de Frederico Westphalen/RS, sendo apresentado à autoridade policial.

Fonte: 2ºBPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste chega a 75%

A revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste, do Elevado da BRF até a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.