domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Troféu O Desbravador terá patrocínio do Sicoob
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Troféu O Desbravador terá patrocínio do Sicoob

O Sicoob MaxiCrédito será o patrocinador do Troféu O Desbravador, que será realizado no dia 18 de agosto, às 19h30, no salão nobre Nelson Gallina, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. A confirmação ocorreu na tarde desta segunda-feira, pelos gerentes empresariais do banco cooperativo, Fábio Tonin e Mateus Ogliari. Eles estiveram no gabinete do prefeito João Rodrigues.
“Ficamos felizes com a parceria do Sicoob, o que permitirá muitas atrações e surpresas neste evento, que premia as empresas, produtores, indústrias e instituições com maior movimento econômico em Chapecó, em várias categorias. O Troféu O Desbravador será um dos eventos que vai marcar a reinauguração do Centro de Eventos, no mês de aniversário de Chapecó”, disse João Rodrigues.
A diretora de Comunicação da Prefeitura, Isabel Trier Machado, e o gerente de eventos, Fellipe de Quadros, participaram da reunião, que tratou dos encaminhamentos para a premiação.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.