quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Saúde / Secretaria de Saúde realiza mutirão de consultas e exames
Divulgação

Secretaria de Saúde realiza mutirão de consultas e exames

As equipes da Secretaria de Saúde de Chapecó seguem realizando uma Força Tarefa para diminuir o tempo de espera para exames e consultas da Atenção Especializada. Por isso, no sábado (04), das 07h às 12h, acontecerá um mutirão para atendimentos na Policlínica Municipal e no Ambulatório de Lesões de Pele.

De acordo com o Secretário de Saúde, Jader Danielli, serão 11 médicos especialistas para atender cerca de 110 pessoas nas especialidades de cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, reumatologia e vascular. Os pacientes foram chamados de acordo com as agendas do Sistema de Regulação – SISREG. “A Secretaria de Saúde segue buscando garantir a integralidade da atenção ao paciente, e os mutirões são uma alternativa para a fluidez das filas de espera por consultas, exames e procedimentos em horários e dias alternativos”, destacou.

Primeira edição

Uma primeira edição da Força Tarefa, aconteceu no sábado (11/02) e atendeu 98 consultas que estavam agendadas na Policlínica Municipal, para especialidades como: cardiologia, dermatoscopia, cirurgia geral, endocrinologia, geriatria, vascular, lesões de pele e urologia.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Vigilância em Saúde faz quatro mutirões contra a dengue na semana

A Vigilância em Saúde Ambiental da Prefeitura de Chapecó programou quatro mutirões de combate ao ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.