sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Secretaria da Família realiza ação no Vila Rica

Secretaria da Família realiza ação no Vila Rica

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV Passo dos Fortes, da Secretaria da Família e Proteção Social, atendeu mais de 60 crianças e adolescentes na comunidade vulnerável do bairro Vila Rica, na segunda-feira (4).
A turma integral do Colégio Alfa Rede de Ensino de Chapecó, participou da atividade, proporcionando um momento único e especial de confraternização, integração, vivência, socialização e partilha de experiências.
De acordo com a secretária da Família, Isabel Trierveler Machado, a ação contribuiu no desenvolvimento da sociabilidade dos participantes, potencializando o sentimento de coletividade, organização e comunicação, além de promover a mobilização social e o protagonismo comunitário.

 

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pelo Estado – Entrevista: Silvio Dreveck, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Estado

“Santa Catarina é o Estado com a melhor segurança do Brasil, que investe em tecnologia, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.