terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Secretaria da Família e Proteção Social incentiva doações para fundos da infância e dos idosos

Secretaria da Família e Proteção Social incentiva doações para fundos da infância e dos idosos

A Secretaria da Família e Proteção Social realizou nesta quinta-feira uma reunião com representantes do Sindiconti, Fiesc e Acic para tratar das doações do Imposto de Renda para os fundos sociais.
De acordo com a secretária Isabel Trierveiler Machado será realizado um café da manhã no dia 7 de março, para lançar uma campanha de incentivo à destinação do valor do Imposto de Renda para entidades sociais.
“Parte do Imposto de Renda que é arrecadado pelas empresas pode ser destinado para os Fundos da Infância e Adolescência ou então para o Fundo Municipal do Idoso, beneficiando as pessoas e entidades daqui”, disse Isabel.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.