quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Chapecó / Quinto dia de Efapi teve 44 mil pessoas
Foto do show de Humberto Gessinger. Crédito Leandro Pacheco/AME

Quinto dia de Efapi teve 44 mil pessoas

Na terça-feira (10) quinto dia da Efapi 2023, 44 mil pessoas passaram pelo parque Dr. Valmor Ernesto Lunardi e pela Arena de Shows. Nos cinco primeiros dias, já foram 216 mil pessoas que circularam pela feira.

A noite do rock teve show de Humberto Gessinger, Nenhum de Nós e Biquíni Cavadão. Hoje, quarta-feira (11) os pavilhões abrem para visitação as 15h e vão até às 22h. Durante o dia terá Feira de Adoção de Cães, promovida pelo NAPA, a Feira de Artesanato “Feito em Chapecó”, palestras e workshops no Parque Desbravalley, intervenções artísticas, o Parque de Diversões, shows com artistas locais no espaço Biergarten.

A programação agropecuária segue com provas, mostra de Piscicultura, leilão e exposição. Os shows desta noite no palco principal são com Israel e Rodolffo, Jorge e Matheus e KVSH.

SERVIÇO

A Efapi 2023 acontece de 06 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Valmor Ernesto Lunardi. Serão 500 expositores e a expectativa é receber cerca de 500 mil pessoas. Na programação terá 25 shows nacionais e 40 apresentações musicais de artistas locais.
A feira tem o apoio institucional do Governo de Santa Catarina, via Secretarias de Agricultura e de Fazenda, além do Banco do Brasil. Os patrocinadores Master são a Aurora Coop, Cooperativa Agroindustrial Alfa, Sicoob, Sicredi, MH Net, Caixa Econômica Federal e Via Atacadista. A Cresol é patrocinador Premium e, os Standard, são o BRDE, a Unochapecó e a Unimed. Também apoia o evento a Aura Resort Residence. Informações e ingressos no site www.efapi.com.br.

Números

Sexta (06): 26 mil
Sábado (07): 45 mil
Domingo (08): 66 mil
Segunda-feira (09): 35 mil
Terça-feira (10): 44 mil
Total: 216 mil

 

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Como foi votado o projeto que regulamenta reforma tributária

  Como já era de se esperar, a Bancada Catarinense, em sua maioria, votou contra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.